Quem sou eu

Minha foto
Desbravador da minha vida. Autor da minha história. Sou reticências.

sábado, 30 de abril de 2011

?

Hoje venho aqui embebido de vontades para dizer tanta coisa que me sobra.
Sobram-me aquelas sobras sentimentais que se aproveitam de alguma forma. Há tanta coisa para dizer,e na verdade parece que minhas frases,necessitadas de palavras,não povoam minhas linhas solitárias. Há um esperança surgida de um monte de sentimentos que nos levam a emoção,(geralmente os menos bons),como melancolia,saudade,ingratidões e ilusões, que tomam a natural atitude de se manifestar. Mas hoje o que me falta são letras que dizem. Vive dentro de mim,uma serenidade aguda,que é encontrada nos traços dos meus dias mais comuns. Corre em mim luas e sóis,mares e areias,na demosntração de quantidade para medir meus apetites de vida.Ser feliz é abocanhar a felicidade simples,saboreando as mesmas histórias pueris de sempre. Sei que mesmo que me falte a inspiração,mesmo que tais sentimentos nostálgicos me causem uma suposta dor,vale muito mais a pena se dar conta de que nada é vazio.E sou grato a vida por me encher de tudo. Só me sobra acreditar que o que me sobra,é o contentamento de ser quem sou. Apenas me basta o vento no rosto,as cores de tudo e de quem não obstante quero "mais ser".Se até agora fui ferido,se por ora machuquei,ainda que o dia tivesse acordado nublado e chuvoso,ainda mesmo assim serei feliz. E não por saber quem fui,quem sou ou serei,mas por desatinar a gentileza de me faltar as palavras,na intensão de traduzir a grandeza de ser intraduzível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário