Quem sou eu

Minha foto
Desbravador da minha vida. Autor da minha história. Sou reticências.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Cisne Negro

.

Eu nao podia deixar de postar aqui sobre um dos melhores filmes que vi,nos últimos anos. Fazia tempo que eu não tinha o prazer de escrever sobre um filme incrível. Darren Aronofsky é o diretor da vez,visto que já é conhecido por trabalhos como o impressionante REQUIÉM PARA UM SONHO e o normal O LUTADOR. Darrem traz seu poder de persuasão piscológia atravéz do seu ótimo toque de jogadas reflexas,cortantes e afinadamente supresas,com cenas psicológicamente perversas,dentro de uma verdade inventada e outra. Me enganou bastante,focando nos detalhes mais importantes. Eu também quero aplaudir de pé a impressionante atuação de Natalie Portman,que leva sua meiga Nina na linha tênue e precisa da pena,pela bailarina que só quer ser perfeita, mas precisa ser má para isso. Já a sexy,misteriosa e atraente Lilly,papel dado com perfeito encaixe a atriz Mila Kunis,me levou pela mão facilmente enganado, pela sinceridade de sua personagem. E nao podia deixar de mencionar o gostoso prazer de ver Winona Ryder,linda,madura,bêbada e louca,carregando fácil e a tapas sua amarga Beth,ex bailarina frustada por ter sido descartada pelo diretor de sua companhia. Foi pequeno e muito, o show de interpretação.
Enfim,cenas como a transformação de Nina considerada o Cisne branco para a peste Cisne Negro,é de tirar o fôlego,com um final super justo e grandioso,digno de Um Lago dos Cisnes.

Um comentário: