Quem sou eu

Minha foto
Desbravador da minha vida. Autor da minha história. Sou reticências.

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Torpor

Eu fui assassinado!
Por alguém torpor.
Que não faz poesia,
E se prende a pensamentos
Fui roubado no ímpeto das horas
E levaram o melhor pedaço
Alforriando meu pecado.
Tirando minha pele
Por alguém sem certezas
Que esconde a destreza atrás dos acasos
Furtado por quem não permite se perder.
Fui morto por alguem que escolhi
E dediquei os meus versosos
melhores
A quem não sei o sabor, o aroma, a cor.
Carregou-me com frases impensadas
E atitudes ilógicas
Pelas palavras q enfatizavam o clichê
Minha vida desaguou
Mas pra fé mirei
Sustentado pelas vias de fim
Refém da maiêutica
E a milímetros do ensejo
Vejo...
q morri antes de chegar.
Esse alguém precisa de um nó.
Foi levado pelo fio do silencio

(poeminha véio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário