Quem sou eu

Minha foto
Desbravador da minha vida. Autor da minha história. Sou reticências.

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Não presto!

Não presto
Sou tudo aquilo que nego
aquilo q desdenho.
Nasci pra mentir
enganar,maldar.
Não sirvo pra nada.
nem pra limpar o chão sujo de meus cacos
nem pra ligar,manter contato
Sou a escória
pelas bocas pequenas,de almas pequenas e pensamentos pequenos.
Imaturo,grosso e insensivel
Quisera eu poder ser menos desumano
mais amigo e menos intenso.
Quisera eu ter terço
e rezar pra pedir pra baixar o volume do meu coração inflamado
esse coração enganado
atrapalhado
exagerado
que faz tudo ser errado
na tentativa de não ser.

2 comentários:

  1. Estranho que depois de um tempo quando lemos as mesmas frases, o mesmo poema e ele nos parece tão desigual....ou tão mais igual, mais pleno, nos preenchendo!!! Mais estranho ainda, como nos esvaziamos ou nos completamos...como vamos indo e voltando...e o POETA é quem nos dá a direção ou volume!!!

    ResponderExcluir