Quem sou eu

Minha foto
Desbravador da minha vida. Autor da minha história. Sou reticências.

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Movie-se

ok...
Ja comecei do começo toda aquela fase de inicio.
Sem mais nenhum dejavu,
sem mais miragens.
Ja senti tudo pela metade.
A alma pouco cheia
A boca muito vazia.
E que seja lavada a chuva
secando as linhas umidas de uma manhã.
Amanha?
Quase.
E hj me passa.
talvez um vento me faça...crer.
que ainda posso ser um idiota completo...
como nas fabulas...
de finais felizes.

2 comentários:

  1. Hmmm. Você definitivamente é o homem da minha vida. Acompanho seu blog há pelo menos 1 ano, e só depois desse texto tive coragem de falar com você. Tem msn? jess.yoshida@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Legal a forma como tu se relaciona com as palavras!

    ResponderExcluir