Quem sou eu

Minha foto
Desbravador da minha vida. Autor da minha história. Sou reticências.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

UM

Lamento,se hoje lamento.
Desculpe se hoje nao te desculpo.
Me culpo por te culpar
e cuspo,frases cuspidas por ti.
Por ti, sempre fui voce.
Hoje estou sendo voce ontem.
Lembra?
Lembro que esquecia,hoje faço questão.
Quem são esses nós,que os nós ataram?
Ataram tanto que não mais se atam.
É uma lástima nao lhe estimar mais
Mas conto com voce ainda
Ainda bem que ainda conto
Conto aqui como se fosse um conto
quantas vezes lamentei
desculpei e lastimei
por alguem que sempre foi tão si
e hoje é tão mais eu do que a si próprio
Tão mim,do que eu mesmo.
Mesmice essa ter dois de mi
num só acorde.
Acorde.
Hoje sou um só
Só hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário