Quem sou eu

Minha foto
Desbravador da minha vida. Autor da minha história. Sou reticências.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

AMOR

Falam-se de amor.
Como se falassem de facilidades
de singelezas.
Falam-se de amar o outro
Como se falassem de reciprocidade
ou só de felicidade.
Outros comentam o amor
Como se fosse distância
e separação
Comenta-se amor nas rodinhas
nas rodas de samba e samba canção.
Criticam o amor
expoem seus defeitos e mal feitos;
Criticam, os muito amados e os mal tambem.
Tiram -se amor na sorte
na moeda,
no mal e bem me quer.
Escolhem a quem depositar tal amor
Amor mal amado
alado e malvado
Escrevem o amor
nas poesias e nas pinturas
nas estrelas e na areia.
Amor escrito debaixo da jaboticabeira.
Haja tanto amor pra ontem
que sobre para posteridade
que leva toda sua idade
e te leva a todo lugar.
Falam-se de amor
como se fosse fácil falar.
Falam de cores e corações
de paixões como se amor fosse
Cantam amor com beleza de letras
Com acordes perfeitos
Mas nada disso me encho;
O amor é sádico
traídor e cético
O amor não acredita em mim.
Não há nada mais egoísta do que ser Amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário