Quem sou eu

Minha foto
Desbravador da minha vida. Autor da minha história. Sou reticências.

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Veneno

Estou procurando o caminho
Mas não exijo que chegue a algum lugar
Só quero que chegue a alguem.
Estou procurando nos olhos de alguem,
Alguem pra encontrar
Talvez eu mesmo.
Estou procurando nos beijos alheios,
uma forma inutil,de tentar imaginar seu sabor.
Mas dessa insensatez minha alma proferi a dor de não te sentir,
Mas faço dos meus desatinos,poemetos pra te alcançar...devagar.

Nessa procura sem cura,o meu veneno é me achar em ti e...te tomar.
Assim vou nascer pra morte,mas levando-te.
Podendo dentro de mim trancar-te,
e desse caminho sem volta,você não volta.
Porque restarar-me a eternidade de ter aqui dentro,
na gaiola do meu peito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário