Quem sou eu

Minha foto
Desbravador da minha vida. Autor da minha história. Sou reticências.

sexta-feira, 4 de junho de 2010

ATA-ME

Ouça o meu silencio
que te diz calado
palavras que não dariam conta
nem aos berros.
Ouça-me leve, naquela canção que te dei
e com as pupilas escondidas
me lace de forma que nem presente eu estaria.
É quando não mais vou.
Sinto que não preciso ir ao lugar que na verdade nunca saí
O tempo se encarrega de lapidar
de pincelar
As janelas foram fechadas
As portas trancadas

Mas para quem é alado
o céu é o limite
então visto minhas asas
e pulo
sem pensar que ainda exista razão
sem pensar que ainda exista qualquer coisa
vou tirar roubar você de si
fugir com você na mala
sem saber se ainda sei algo
ou se ainda vale a pena saber
se há...hei de trazer-me
e se trouxer,vou dizer sim.
se quiser voar comigo não se esqueça
tenho asas para dois e vento de sobra

Nenhum comentário:

Postar um comentário