Quem sou eu

Minha foto
Desbravador da minha vida. Autor da minha história. Sou reticências.

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Nãos e Sims

Se me conheces,nao sabes quanto meço,nem quanto peso.
Nao sabes da extenção do meu coração,do peso da minha alma.
Minha alma pesa o peso de um som de cordas
Meu coração é de uma longitude obliqua.
Nao cabes a mim a torpe atitude de ensina-los a me ver.
Meu vento,minha saliva,meus poemas
Não cabes a mim dar-me te
aqui estou,todos os dias
com meu tempo,meu tamanho, meus pesos.
Se me conheces de verdade,sabe que sou do tamanho do mundo
de um compasso,de um segundo,que me inundo...
Sabes que engano-me sem esganar-te
Que esgano-me sem enganar-te
Que nasço todos os dias com o sol
E durmo com a lua.
Sou da altura das luzes
entornado de naos e sims
de aguas salgadas e raios dentais
Sou mágico.
Peso a tonelada de uma leveza
somado ao tempero da minha extenção.
sou taõ pequeno,e tão...
então... sou o que?

Nenhum comentário:

Postar um comentário