Quem sou eu

Minha foto
Desbravador da minha vida. Autor da minha história. Sou reticências.

terça-feira, 29 de setembro de 2009

"A" de Verão

É verão no meu coração.
Aqui dentro o sol nasce todos os dias
Porque toda noite também é amanhecer.
Aqui não há escuro
o dia é de todas as cores
É verão aqui dentro
onde a chuva ja foi secada pela vento que sai da sua boca
Como um sopro nos sílios
no abrir e fechar das asas
Cheiro de manhã.
É quente aqui dentro e fora também
Porque o amor esquenta as cobertas
habita as palavras
São jantas de sorrisos
café da manhã
Aqui,só há nascer do sol.
A lua só,invejando os dias eternos.
Todo dia é primeiro de janeiro.
Todo dia são dez da manha.
É feriado,
é carnaval,
é amor.
E quando há Amor
Não há mais nada do que "A".
Só verão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário