Quem sou eu

Minha foto
Desbravador da minha vida. Autor da minha história. Sou reticências.

domingo, 5 de julho de 2009

flipou-se minh'alma

Estou de férias!!!Cheguei junto coma festa literária internacional de Paraty,a FLIP.
Pisei na minha terrinha de pedras de pé de moleque,ja,trazendo na bagagem o peso de uma saudade prévia.Fora isso,adentrei no ar da minha cidade de minha origem,esperando apenas curtir os dias. Mas ja nessa primeira semana, percebi que foi mais do que encontrar as familia,recuperar o tempo perdido com o meu filho,ou me divertir com os amigos! EU_ME_REENCONTREI!
Não,não foi a magia da flip, que com todo seu banquete artístico acaba me pegando pelas mãos e me levando a um mundo de sonhos verdadeiros e imaginações reais,nem a morte da saudade que me remete aos momentos de quando e como vivi aqui.
Me reencontrei numa solidão única mas dentro do espaço de duas vidas.O que eu fui e o que me tornei.E quando me dei conta estava encontrando uma terceira vida: Quem estou sendo a partir de ontem.
O bom de se perder,é fabricar as pérolas de se reencontrar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário