Quem sou eu

Minha foto
Desbravador da minha vida. Autor da minha história. Sou reticências.

domingo, 5 de julho de 2009

Coisas de Romeo

Romeo brincando com os amiguinhos....reparo sua calça molhada.

-Romeo? vc mijou nas calças filho?

Balançou a cabeça envergonhado dizendo sim

-Mas porque? vc sempre pede pra ir ao banheiro

-È q eu tava brincando!!!

-E daí? Voce não pode parar de brincar um pouco e ir no banheiro?

Balançou a cabeça dizendo que não

- Como não? Quando tiver vontade pede pra alguem te levar no banheiro! Voce sempre pede,nao precisa mijar nas calças!!!

_Eu não quero pai,mas meu xixi não me obedece!!!

Eu ri né? O que mais poderia fazer?

Um comentário:

  1. Sinto saudades desse Romeozinho, Deus te presenteou com esse menino..
    Desculpe, mas apesar de tudo ainda sou fã de seus pensamentos, um abraço S

    ResponderExcluir