Quem sou eu

Minha foto
Desbravador da minha vida. Autor da minha história. Sou reticências.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Felicidade é passado

Olha,vou te falar,é vivendo e aprendendo.Definitivamente a felicidade não tem nada a ver com o presente. Pode reparar: Você sempre se flagra pensando: Eu era feliz e não sabia. E tudo remete a essa idéia. O primeiro beijo foi maravilhoso. A primeira ou a segunda vez que você transou será sempre marcante. As férias de um certo mês no colegial...Aquela super amiga que foi embora e hoje vocês só se falam por Facebook...E a vovó? Vai dizer que você não sente saudade de quando era criança e a vovó ainda tava lá naquele natal chato reclamando da farofa derramada no sofá? O natal era chato a vovó reclamava a toa,mas hoje que ela não está, você daria um braço para que ela estivesse no próximo reclamando. E aquele amor? Que foi uma relação desastrosa mas que você sempre comenta para sua melhor amiga hoje de que nunca mais você amará outra pessoa igual. Seu casamento é lindo,mas aquele amor...Como você queria ter 20 anos a menos. Tudo de bom ficou lá...no passado. Mas pro passado chegar é preciso de hoje exista! Mas hoje,a gente anda tão ocupado pensando no ontem que quando ve já passou... Daqui a 3 anos falarei de como eu era feliz hoje. A felicidade mora no passado. E o passado é agora. Mesmo que voce diga hoje: Sou a pessoa mais feliz do mundo,será lá na frente que você terá certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário