Quem sou eu

Minha foto
Desbravador da minha vida. Autor da minha história. Sou reticências.

terça-feira, 9 de março de 2010

Relógio

Faz um tempo que nao venho aqui.
Acabei de postar,e pra quem acabou de dizer abaixo,que nao tinha nada a dizer,
e esta num segundo post seguido,parece estar de bom tamanho.
Acho que escrever me inspira,sei lá....to por aqui.
Hj conversando com uma amiga,veio a mente o poder do ser humano de se reciclar.
Ela foi lá,fez a coisa errada e deu certo.
Parece novela,mas é a vida real.
E a gente com medo de meter o pés pelas mãos,
de nos enganar,de enganar qualquer pensamento...
Ainda sem saber,temos o dom da renovação.
Hj apendi outra lição: Erre bastante!
Erre sem querer,ou sabendo que esta errando.
Pegue o caminho torto,se rabisque e aceite seus problemas.
Todo o tempo voce é outra pessoa.
O tempo te leva a ser outra.
Ate voce se encontrar.
Encontre-se!

3 comentários:

  1. Voltei!
    estava com saudades da nossa troca de palavras que tanto me inspira...um beijooo =)

    ResponderExcluir
  2. Aiiiii, levei um esporro na frente de todo mundo!!!
    Pois é gente eu sou a amiga que errou e aprendeu!!
    Mas quando temos pessoas MARAVILHOSAS em nossa vida, como tenho o Joe na minha, tudo vale a pena....
    Te amo meu grande amigo!!

    ResponderExcluir
  3. ...é, sempre, eu caçadooooooor de mim!!!! (M.Nascimento)

    ResponderExcluir