Quem sou eu

Minha foto
Desbravador da minha vida. Autor da minha história. Sou reticências.

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

A menina do pote de ouro


Para alguem merecer o ceú,

terá q um dia,na vida, encontrar o fim do arco iris.

Eu encontrei.

Lá havia a menina,
engraçada e bailarina,

com os cabelos espirais dançando no vento.

e a menina ria...chorava de rir...e ria.

Menina de sol,

de coisas tolas e importantes

de risadas infinitas e conversas de reticências...

Para alguem merecer o sol desse céu,

terá q merecer o abraço dela,a atenção dela

da menina do pote de ouro.

E cantar pra ela a canção das estrelas

nos acordes do violão,

debaixo da lua,

de frente pro mar.

Para merecer o seu sorriso

é preciso ter em mãos um pedaço de poesia,

Para que cative-a

é preciso ter mais que palavras

porque essas ja não bastam.

então a vc...dou o meu silencio eterno,

para que ouça o carnaval da minha alma

onde a voz abaixa

onde as frases ficam pequenas.

para q saiba que se sairem borboletas de minha boca

é pq meu coração esta entornando de vc.

Lá...

Onde eu te infinito no singular.

pq amo-te,menina bailarina minha...
sem caber de imaginar.

4 comentários:

  1. Tanto tempo que não passo aqui e vc continua portando tão belas palavras.... garoto sortudo! rs...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Haaa, se puder, me add no msn... luciana.turis@hotmail.com....

    Bj

    ResponderExcluir
  3. nossa Joe, vc foi além dessa vez!Puxa! Peralá!! srsrsrsrsr...parecia que eu estava lendo um lindo livro infantil que contava uma história fascinantemente mágica do AMOR!!! que bom que foi!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, sério...ganhei a semana, o mês, o ano de 2009... hahahaha.... eu admiro muito as coisas que vc escreve, e meu blog é tão novinho, tem poucas coisas, mas posso te garantir qu aquilo ali não são palavras, sao sentimentos... quero muito falar com vc de uma forma mais moderna e simultanea, tipo msn...rs... mas se vc me add, ainda não chegou pra mim.... =/

    ResponderExcluir