Quem sou eu

Minha foto
Desbravador da minha vida. Autor da minha história. Sou reticências.

terça-feira, 11 de agosto de 2009

"Aburrado rei de mim"

Me levo aqui dentro.
Fora,o personagem reina sobre o rei em mim
Me levo sempre no colo,
porque sou meu escravo.
Sou meu servo que me serve, para comandar-me.
Proclamei-me rei de mim
Ordenei-me a seguir meus passos,
mesmo não colocando os pés no chão
Sigo-me acorrentado aos meus calcanhares
olhando para onde não piso.
Descobrir-me cego,aburradamente
e estapeei os pensamentos
aponto de espirra-los ao meu ver.
Mesmo sabendo que,
seguir-me é deixar a sorte de me perder
E deixando de me perder
me deixa ao azar de não me encontrar
sigo-me a me seguir
como se os passos que eu dessem
fossem meus!
Mas sou um aburrado rei de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário