Quem sou eu

Minha foto
Desbravador da minha vida. Autor da minha história. Sou reticências.

sábado, 6 de junho de 2009

POIS É

Pois é, não cresci!
me decreto imaturo para tais assuntos
assumo minha infantilidade diante dos meus feitos maus feitos.
foram malditas as palavras mal ditas
Pois é,sou criança
que age como na infancia
jogando os dardos aos fardos
diminuindo o peso de ser .
Pois é,não sou
não sou mesmo
Sou peter pan em cima do telhado
me atiro da altitude das atitudes mal tomadas
formadas por tomadas a mil watts de potencia
eliminando a leveza de ser.
Pois é, não sei voar
achando que atinjo o ar
mas pois é, não dá pé,
Sou menino
de pipa no ombro
avoado
querendo anuviar por aí
Mas fico
com a linha atada
casada com as linhas das mãos
lê meu futuro?
vou ter sempre o vento no pulmão?
ou nos braços?
pois é, nem sei,
acabei de deixar de ser garoto
envelheci
acabei de nascer
e ja me vi
imaturo
no meu futuro
voando por aí.

Um comentário:

  1. . Oi... eu sou a Luciana sim...prazer!
    Sabe, esse seu texto me lembrou eu, que por tantas vezes já tentei voar e o máximo que consegui foi quebrar a asa. Rs. Mas posso dizer que não desisto nunca, sou bem brasileira. Rs.

    Beijos e eu vou voltar sempre aqui. Adorei =)

    ResponderExcluir