Quem sou eu

Minha foto
Desbravador da minha vida. Autor da minha história. Sou reticências.

quinta-feira, 18 de junho de 2009

DESISPATIFEI-ME EI

Espatifei-me.
Sem ajuda, na penumbra!
O tempo que passa, pára. Para parar os momentos. Não me aparar.
Nesse óbvio óbice difuso... Tormentos.
O classico toca no meu rádio,e a solução dança vadia... A música me laça... Embaça. A melodia? Também pára. Para marcar... Ás vezes horas, dias...
Sombras que não vão embora. Fantasmas de sempre outrora e agora?
Vou fabricar minhas pérolas.
E dessa dor limpar-me.
Desispatifei-me ei.
Na parada do tempo que não pára.
Vou catar meus cacos, porque não há mais encanto em nenhum canto.
E no tic tac agudo da linha, colarei meus pedaços.
É quando me refaço.
O tempo em compasso faz que passo...
E quando eu me vejo...Já foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário