Quem sou eu

Minha foto
Desbravador da minha vida. Autor da minha história. Sou reticências.

domingo, 17 de maio de 2009

Danielle

Amigo é quem te dá um pedacinho do chão, quando é de terra firme que você precisa, ou um pedacinho do céu, se é o sonho que te faz falta.
Amigo é mais que ombro amigo, é mão estendida, mente aberta, coração pulsante, sem horas.
É quem tentou e fez, e não tem o egoísmo de não querer compartilhar o que aprendeu.
É aquele que cede e não espera retorno, porque sabe que o ato de compartilhar um instante qualquer contigo já o realimenta, satisfaz.
É quem já sentiu ou um dia vai sentir o mesmo que você.
É a compreensão para o seu cansaço e a insatisfação para a sua reticência.
Amigo é aquele que te diz "eu te amo" sem qualquer medo de má interpretação: amigo é quem te ama "e ponto".
É verdade e razão, sonho e sentimento.
Amigo é pra sempre, mesmo que o sempre não exista.
te amo

Um comentário:

  1. Que saudades olhos cheios de lagrimas falta so de ficar ao seu lado mesmo que não falemos nada um para o outro,que saudades de risadas de cheirinhos no cangote e de esporros vondos de vc,saudades de vc amigo TE AMOOOO!!!

    ResponderExcluir