Quem sou eu

Minha foto
Desbravador da minha vida. Autor da minha história. Sou reticências.

segunda-feira, 6 de abril de 2009

MAMA MIA


O musical baseado no som do ABBA é uma boa pedida. Eu que conhecia por cima as musicas das bandas,passei a admirar.

O sucesso do filme também não pode deixar de existir pelo simples fato de termos a explêndida presença de MerylStreep, no papel de Donna Sheridan, a protagonista. Pierce Brosnan, Colin Firth e Stellan Skarsgård desempenham o papel de três homens que procuram saber qual deles é o pai da filha de Donna, Sophie, papel interpretado por Amanda Seyfried. Linda atriz e também cantora no filme. Dou destaque a atriz Julie Walters que interpreta (Rosie) uma das melhores amiga os de Donna, muito hilária no papel de amiga louquinha Não é um dos melhores roteiros,mas gostosinho de ver! Fica a dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário