Quem sou eu

Minha foto
Desbravador da minha vida. Autor da minha história. Sou reticências.

domingo, 29 de março de 2009

BANDA: Beirut


Descobri o som bom da banda americana beirut,assitindo a minissérie "Capitu" da rede globo.
Apesar de não ter muito tempo para a tv, me dei o luxo de acompanhar a história de Machado de Assis por causa da fórmula usada na filmagem e na direção de Luis Fernando Carvalho. Quem não viu,foi uma pena,foi uma das poucas coisas boas que a tv apresentou...Mas ainda há tempo de conhecer o som indie,misturado a inspiração do sons ciganos e instrumentos opacos da banda Beirut.

A música "Elephant Gun"que embala o romance de Bentinho e Capitu,é um prato cheio para a novidade sobre músicas. Nada que eu vá escrever aqui,ocupara a gostosa sensação de ouvi-los. Procure aí, no google,no orkut,no last fm,no youtub...mas ache!! Ouça a multiculturidade deliciosamente, e sinta-se inquientante. O som é bárbaro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário